sexta-feira, 30 de junho de 2017

Veja Como Fazer O TCC Em 7 Passos E Em Poucos Dias

Veja Como Fazer O TCC Em 7 Passos E Em Poucos Dias


A sigla tão conhecida é a causadora de dúvidas, medo e insegurança de muitos universitários. Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), pode ser considerado a tarefa mais difícil dos estudantes, uma vez que, todos lutam contra tempo e sempre apresentam as mesmas dúvidas como: Que tema vou escolher? Será que vou conseguir terminar trabalho no tempo certo? Como organizar meu tempo? Essas são algumas das questões que atormentam a mente do estudante o curso tcc sem drama funciona e pode te ajudar nisso

Conselho Nacional de Educação /Câmara de Educação Superior, por meio do Parecer 146/02, então revogado, fixou as Diretrizes Curriculares Nacionais dos cursos de graduação em Direito, Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Hotelaria, Secretariado Executivo, Música, Dança, Teatro e Design, processo nº 23001.000074/2002-10, aprovado em 03/04/2002.

Se você for um desse, assim como eu fui, saiba que a edição do TCC / Monografia é uma das partes mais chatas de se fazer. Então, melhor mesmo seria se acadêmico fosse editando a obra conforme esta fosse sendo digitada ou que, ao menos, houvesse um boneco (molde pré-configurado) onde pudesse ser feita a digitação de forma direta, sem que você tivesse que se preocupar com maiores detalhes e normas da ABNT.



Acertar alvo na hora de justificar-se é mesmo um ato difícil, uma das estratégias mais segura é saber exatamente para quem destina essa pesquisa, uma vez que ela deve ter valor para esse grupo que escolheu. Ao fazer uma análise da sociedade, é possível verificar que a psicologia é utilizada desde início do século XX para a confecção de propagandas. A partir desse ponto, é possível notar que pessoas com determinadas características e necessidades compravam mais um determinado produto.

Depois da apresentação, é comum que a banca faça perguntas. Respondê-las de forma satisfatória vai influenciar bastante na sua nota. Diante de críticas, escute e saiba reconhecer suas falhas. Caso discorde, posicione-se com argumentos sólidos e não recorra a subterfúgios emocionais, pois, não tenha dúvida: naquele momento, que interessa é apenas que você fez. http://tccsemdrama.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário